sábado, 2 de julho de 2011

Na balada com ADELE




Quem ouve as músicas da cantora inglesa Adele, considerada uma revelação da música mundial, não imagina que possa dançá-las numa pista de dança. Certo? A própria cantora faz a linha “old” e canta em um estilo retrô, com influências mais conservadoras do jazz e do blues.

Então, como será possível curtir uma música da Adele na balada? Quem respondeu isso foi o DJ Gustavo Scorpio, que produziu um remix muito interessante para a poderosa Rolling In The Deep. Mesmo não tendo nada a ver com música eletrônica, a música parece até um som original, tamanha a sincronia entre a voz marcante de Adele e as batidas eletrônicas.

Os fãs mais radicais de Adele podem até não concordar muito com a ideia de torná-la tão pop, mas, terão que concordar comigo que a versão ficou sensacional. É claro que não é todo remix que tem esse resultado. Recentemente estava numa balada e ouvi o DJ tocando outra versão de Rolling In The Deep. Resumindo, um desastre.

Mas tá aí uma boa prova de que é possível remixar, com qualidade, qualquer tipo de música.
Curtam essa versão matadora de Rolling In The Deep, da fantástica, Adele.

Adele - Rolling in the Deep (Gustavo Scorpio Private Mix)


Nenhum comentário:

Postar um comentário