Vocês se lembram do DJ Antoine?? Sim? Não? Então, para aqueles que não o conhecem, o cara fez bastante sucesso a partir de 2007 com músicas como This Time e Underneath. Lembraram??
O Dj sueco tem uma longa história no mercado da música eletrônica, fazendo muito sucesso principalmente nos países da Europa. Agora, em 2011, o cara está voltando com tudo e detonando no verão do hemisfério norte com as músicas: Black Berry e Welcome to St. Tropez.
Black Berry, confesso, achei bem chatinha. Mas como tudo tem salvação, encontrei a versão do Dj Spark, que deu uma bela melhorada na música. Já o hit Welcome to St. Tropez, vs Timati feat. Kalenna, que foi lançado em abril e está super estourada lá na gringa, ficou ótima do jeito original. Tem tudo para emplacar!
Então, com vocês, Black Berry e Welcome to St. Tropez.
DJ Antoine vs Timati feat. Kalenna "Welcome to St. Tropez
DJ Antoine Vs Mad Mark Feat Juiceppe- BlackBerry-dj spark remix

Nenhum comentário:
Postar um comentário