domingo, 17 de julho de 2011

Dj Antoine com música nova







Vocês se lembram do DJ Antoine?? Sim? Não? Então, para aqueles que não o conhecem, o cara fez bastante sucesso a partir de 2007 com músicas como This Time e Underneath. Lembraram??

O Dj sueco tem uma longa história no mercado da música eletrônica, fazendo muito sucesso principalmente nos países da Europa. Agora, em 2011, o cara está voltando com tudo e detonando no verão do hemisfério norte com as músicas: Black Berry e Welcome to St. Tropez.

Black Berry, confesso, achei bem chatinha. Mas como tudo tem salvação, encontrei a versão do Dj Spark, que deu uma bela melhorada na música. Já o hit Welcome to St. Tropez, vs Timati feat. Kalenna, que foi lançado em abril e está super estourada lá na gringa, ficou ótima do jeito original. Tem tudo para emplacar!

Então, com vocês, Black Berry e Welcome to St. Tropez.

DJ Antoine vs Timati feat. Kalenna "Welcome to St. Tropez



DJ Antoine Vs Mad Mark Feat Juiceppe- BlackBerry-dj spark remix 


Nenhum comentário:

Postar um comentário