quinta-feira, 7 de julho de 2011

#ClubParty


 
Quinta-feira é dia de música eletrônica. Por isso, vejam esta dica que preparei para vocês.

Querem curtir muita música eletrônica e fazer aquele esquenta para a balada?
Então, aproveitem todas as quintas, a partir das 20h00, o programa Club Party, apresentado pelo Dj Paulo Pringles.

Além de rolar as novidades das pistas, o DJ entrevista convidados, comenta sobre as melhores opções de festas no país, sem esquecer dos grandes sucessos do passado.

Acessem o site: http://www.djpaulopringles.com e ouçam online. #FIKADIKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário