quarta-feira, 15 de junho de 2011

Welcome to Planeta Remix!

Hoje decidi fazer algo de diferente... Não, não sou a Luisa Marilac, mas assim como ela, hoje acordei com uma estranha vontade: criar um blog.
Mas falar sobre o quê? Minha vida? Arte contemporânea? Atualidades? Nãããão. Precisava falar sobre algo que fosse a minha cara, que me desse ânimo para postar diariamente (tentarei) para vocês, meus queridos leitores.
Pensei, pensei e.... BINGO! Qual é a coisa que me diferencia das outras pessoas? Meu conhecimento sobre música eletrônica, em especial, remixes.
Desde que comecei a sair para balada (não faz tanto tempo assim...rs), chegava em casa e corria para net tentando baixar aquele remix perfeito que o DJ havia tocado. Muitas vezes, confesso, me frustrei e dei com “os burros n’água”. Tudo bem. Outras vezes, porém, fiquei com o sorriso de orelha à orelha dançando três dias sem parar a minha nova descoberta eletrônica.
Então, já que entendo de remixes e tenho diversas versões legais das músicas que detonam na noite, por que não dividí-las com vocês? Assim, nasce o Planeta Remix, meu Blog. =)
Para começar, não vou me alongar mais neste post, segue esta versão MARA do sucesso Like a G6, remixada pelo Breno Barreto.
Link para download:


Até o próximo post! Fui...

Um comentário:

  1. First, haha! Aêê, Faf, mais um blog coleguinha! Boa sorte com o blog! Vou ver sempre!

    ResponderExcluir