segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vive la France



 
E não é apenas David Guetta que comanda as pistas de dança na França. O DJ sensação que lançou sucessos como Sexy Bitch, Love is Gone, entre outros, está dividindo o seu reinado no mundo eletrônico com o não tão novato Martin Solveig (Who?), Dj parisiense que (pasmem) já tem 7 álbuns lançados.

Muitos não devem fazer a mínima ideia quem seja Martin Solveig, mas certamente cantam em hino o seu hit Hello, produzido em parceria com o já conhecido Bob Sinclair.  Hello foi lançada agora em 2011 e fará parte do álbum SMASH, que será lançado ainda este ano.

A versão original é uma baladinha eletrônica muito bem produzida, que já está bombando nas rádios de todo o mundo, inclusive do Brasil. A música, claro, também já ganhou vários remixes, incluindo um remix oficial, produzido por Michael Woods.  Mesmo sendo muito bom, ainda assim não conseguiu bater o remix de Sidney Samson, que deu à música aquela batida que ferve na noite.

Como sou bem democrático, e bonzinho, vou passar para vocês as duas versões. Ouçam e escolham o melhor remix para curtir Hello.

Martin Solveig & Dragonette - Hello (Sidney Samson Remix)

 
 Link para download:

http://www.4shared.com/audio/AfrUd_mP/Martin_Solveig_feat_Dragonette.htm


Marting Solveig - "Hello (Michael Woods Remix)" OFFICIAL

 

 Link para download: 

http://mp3searchy.com/download/Marting_Solveig___Hello_%28Michael_Woods_Remix%29.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário