sexta-feira, 24 de junho de 2011

Arraiá do Remix



Você sabe que dia é hoje? Não? Dia de São João, o santo responsável por todas as festas juninas e julinas que conhecemos e participamos. Daí vocês me perguntam: o que isso tem a ver com música eletrônica e remix? Aí eu te respondo: em princípio, nada, mas, temos novidades por aí...

Para animar um pouco mais os “arraiás”, alguns Djs tiveram a ousadia de remixarem músicas sertanejas. Claro que, preferências musicais à parte, em tese, música sertaneja não combina muito com música eletrônica, mas com um bom trabalho é possível fazer versões bem bacanas.

Como exemplo, escolhi a música Paga Pau, do Fernando e Sorocaba, remixada pelo DJ Tupétt (pausa dramática para o nome do DJ). Sei que alguns de vocês torcerão o nariz para este post, mas como este é um blog democrático, trago aí uma boa opção para curtir a sua quadrilha de um jeito diferente, e com certeza, bem mais animado.

Agora, é vestir uma camisa ou vestido xadrez, colocar o chapéu de palha e tomar um quentão ao som de um remix sertanejo. Fikadika!


Nenhum comentário:

Postar um comentário