E o terceiro single do álbum Famme Fatale, sétimo da carreira de Britney Spears, já está rolando nas rádios. A música I Wanna Go foi lançada oficialmente ontem, 22, e segue a mesma linha das antecessoras Hold It Against Me e Till The World Ends: dançante e com refrão grudento, marca registrada da cantora.
Como toda música de Britney, I Wanna Go promete ser sucesso nas pistas de dança, seja com a versão original, que já é bem dançante, ou com algum dos vários remixes produzidos pelos DJs de plantão.
Mesmo tendo sido lançada há apenas 1 dia, já é possível encontrar dezenas de remixes de I Wanna Go. Como as músicas da "Britoca" são sempre muito bem produzidas e têm fortes influências eletrônicas, não deve ser tarefa muito difícil torná-las ainda melhores.
Entre as versões que encontrei, achei a de Martin & Souza Club Mix a mais interessante. Com batidas fortes e ritmo acelerado, certamente não deixará ninguém parado ao ouví-la.
Será que Britney conseguirá com I Wanna Go o mesmo sucesso de I’m a Slave 4 U, Peace Of Me, Gimme More e tantas outras? Ouçam e façam suas apostas! It's Britney, Bitch!
Link para download: Britney Spears - I Wanna Go (Martin & Souza Club Mix)

Nenhum comentário:
Postar um comentário